Em jogo com dobradinha ex-Flamengo, brasileiro quebra recorde na Premier League
Com mais um gol, Rodrigo Muniz se tornou um carrasco do Tottenham nesta temporada

A dobradinha formada por dois jogadores que passaram pelo Flamengo, Andreas Pereira e Rodrigo Muniz, foi fundamental na vitória ao Fulham sobre o Tottenham por 2 a 0 na tarde deste domingo (16), no Craven Cottage, em jogo válido pela 29ª rodada da Premier League.
A partida caminhava para o empate sem gols até os 36 minutos do segundo tempo, quando Andreas Pereira cruzou e Rodrigo Muniz marcou o gol da vitória.
O camisa 9, que saiu do banco de reservas para dar a vitória ao Fulham, tem agora três gols em três jogos da Premier League contra o Tottenham.
De acordo com a plataforma “WhoScored.com”, Rodrigo Muniz marcou mais gols saindo do banco (cinco) do que qualquer outro jogador do Campeonato Inglês nesta temporada.
Aos 42 minutos do segundo tempo, Bernd Leno lançou para Ryan Sessegnon, que também saiu do banco de reservas, que venceu a forte marcação de Ben Davies e marcou um golaço com um chute alto na grande área.
Números de Rodrigo Muniz em Fulham x Tottenham

Rodrigo Muniz entrou no lugar de Raúl Jiménez aos 18 minutos do segundo tempo e conseguiu, mesmo com pouco tempo de jogo, fazer uma bela atuação. Veja os números retirados na plataforma especializada em estatísticas Sofascore:
- 27 minutos jogados
- 1 gol
- 2 finalizações no gol
- 1 drible certo
- 7 passes certos (de 10) — aproveitamento de 70%
- 1 passe decisivo
- 3 duelos no chão ganhos (de 4)
- 4 duelos aéreos ganhos (de 5)
- 1 falta sofrida
- 1 corte
- 1 desarme
- - ↓ Continua após o recado ↓ - -
Tabela da Premier League
O resultado coloca o Fulham na oitava posição da tabela de classificação da Premier League, com 45 pontos, enquanto o Tottenham é o 13º, com 34.
Próximos jogos de Fulham e Tottenham:
- Sábado (29): Fulham x Crystal Palace às 9h15 (horário de Brasília), no Craven Cottage, em jogo válido pelas quartas de final da Copa da Inglaterra.
- 03/04: Chelsea x Tottenham às 16h (horário de Brasília), no Stamford Bridge, em jogo válido pela 30ª rodada da Premier League.