Premier League

Palace não só marcou seu primeiro gol na Premier League, como bateu o atual campeão

O Crystal Palace havia entrado na oitava rodada do Campeonato Inglês com um retrospecto terrível: sete derrotas e, pior que isso, nenhum gol marcado. A sequência foi quebrada, neste sábado, e ainda assim foi com um gol contra de Azpilicueta. A melhor notícia, porém, foi o resultado: na quarta rodada sob o comando de Roy Hodgson, o Palace derrotou o Chelsea.

LEIA MAIS: O retorno de Diego Costa ao Atlético de Madrid, no atual cenário, sai razoável para todos os lados

A vitória vale os mesmos três pontos de qualquer outra, mas pode servir de motivação para o clube que chegou zerado aos primeiros 20% do campeonato. Como na temporada passada, quando derrotou o Chelsea, em plena campanha de campeão, por 2 a 1, e conseguiu se salvar do rebaixamento. Em comum, os técnicos desses dois triunfos são ex-comandantes da seleção inglesa: Sam Allardyce e, agora, Hodgson.

O mais encorajador foi o nível de futebol do Palace, superior ao Chelsea durante todo o primeiro tempo. Depois do gol contra de Azpilicueta, Bakayoko empatou, e Zaha fez 2 a 1, com uma bela jogada individual, decretando o quarto tropeço do time de Conte na Premier League.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo