Premier League

O Leicester caprichou nos golaços para superar o Brentford e saltar um pouco mais na tabela

Castagne e Maddison anotaram golaços no Estádio King Power, em resultado que leva as Raposas à décima colocação

O Leicester City não faz uma temporada à altura das anteriores sob o comando de Brendan Rodgers. No entanto, a recuperação das Raposas tem sido notável nas últimas semanas. A equipe segue como forte candidata ao título na Conference League e também busca a parte de cima da tabela na Premier League. Neste domingo, o time derrotou o Brentford por 2 a 1 no Estádio King Power. Foi uma tarde de lindos gols.

O primeiro golaço seria anotado por Timothy Castagne, aos 20 minutos. O lateral recebeu a bola pelo lado esquerdo e, na entrada da área, mandou um chute perfeito direto no ângulo. James Maddison, autor de algumas pinturas nessas últimas semanas, não ficaria de fora. O meia cobrou falta com enorme precisão e ampliou aos 33. O Brentford pressionou na segunda etapa e exigiu um par de defesas fantásticas de Kasper Schmeichel. Só diminuiu aos 40, com Yoane Wissa também caprichando, ao limpar a marcação na meia-lua e mandar um foguete no canto de Kasper Schmeichel.

O Leicester ocupa a décima colocação da Premier League, com 36 pontos, saltando três posições com o triunfo. A equipe venceu três de seus últimos quatro jogos pela competição. Já o Brentford segue em riscos, apesar de certo respiro recente. As Abelhas somam 30 pontos, oito acima da zona de rebaixamento.

Standings provided by SofaScore LiveScore

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo