Lingard é mais uma vez decisivo, e United estende o calvário do West Brom

É seguro dizer que o West Brom não faz uma boa temporada. Bateu Bournemouth e Burnley, nas duas primeiras rodadas da Premier League, e eliminou o Accrington Stanley, na Copa da Liga Inglesa. Mas nunca mais ganhou um jogo. A sequência chegou a 17 partidas, neste domingo, com a derrota para o Manchester United, em casa, por 2 a 1.
Dentro desses parâmetros, o West Brom estava melhorando, com quatro empates nas últimas cinco rodadas, mas voltou a perder para o Manchester United. Lukaku abriu o placar contra o seu ex-time e comemorou timidamente. Lingard, porém, não teve o mesmo pudor quando ampliou o marcador, aos 35 minutos do segundo tempo, com a ajuda de um desvio da defesa.
O atacante inglês de 25 anos vem crescendo dentro da temporada. Titular pela quinta partida seguida na Premier League, Lingard foi mais uma vez decisivo. Já havia feito um gol e dado uma assistência na vitória por 4 a 2 sobre o Watford e anotado dois tentos no 3 a 1 para cima do Arsenal.
O Manchester United apenas administrou o resultado, depois de abrir 2 a 0. O West Brom chegou a se animar quando descontou, com Barry, aos 32 minutos do segundo tempo. Mas acabou sofrendo mais uma derrota, a oitava do vice-lanterna da Premier League.