Premier League

LeBron no Liverpool

Por Gustavo Hofman

LeBron James acerta com o Liverpool. A manchete, engraçadinha, obviamente não é verdadeira. Ou melhor, ela é parcialmente verdadeira. Afinal, o astro do Miami Heat não largou o basquete pelo futebol, mas resolveu investir nos Reds.

A história, que surgiu no meio da semana, é a seguinte: LeBron, através de sua empresa de marketing esportivo, a LRMR Branding & Marketing, acertou uma parceria com a Fenway Sports Management (FSM), proprietária do Liverpool, e, de quebra, também virou sócio minoritário do clube inglês.

“Dezoito campeonatos, me vejo tentando fazer as mesmas coisas que eles já têm”, disse o camisa 6 do Miami Heat, hoje um dos atletas mais odiados pelos outros torcedores da NBA. Para completar, ele ainda afirmou que está ansioso em vestir uma camiseta dos Reds em Anfield.

Vale lembrar que a FSM, dos empresários John Henry e Tom Werner, também é dona do Boston Red Sox, da Major League Baseball, além de meios de comunicação esportiva.

Os mais antigos deste blog sabem dos malabarismos que faço para comentar basquete por aqui. Normalmente pegando um exemplo vindo da bola ao cesto e aplicando-o ao mundo do futebol. Desta vez nem precisei fazer esforço, e o Caio Maia nada terá a reclamar.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo