Premier League

Lanzini fez um lindo gol para ajudar o West Ham a vencer o Crystal Palace

O argentino marcou duas vezes na vitória por 3 a 2 sobre o Palace no Selhurst Park

O West Ham teve um primeiro tempo arrasador neste sábado, no qual marcou três vezes, incluindo um golaço de Manuel Lanzini, e abriu 3 a 0 no Selhurst Park. Apesar de o Crystal Palace ter descontado duas vezes no fim, os Hammers ganharam pela segunda vez seguida no Campeonato Inglês, por 3 a 2.

O time de David Moyes volta a encontrar o caminho após três derrotas seguidas e cinco jogos sem vitória por todas as competições. O resultado fez com que o West Ham recuperasse o quinto lugar, com 34 pontos em 20 partidas. O Tottenham, porém, aparece na cola com 33, e o Manchester United, com 31, ambos com apenas 18 jogos.

Benrahma cruzou fechado para a boca do gol e encontrou Michail Antonio, que abriu o placar, aos 22 minutos. Logo em seguida, Rice trouxe pela esquerda, Lanzini dominou com a perna direita, deu um drible na entrada da área e arrumou com a perna esquerda, sem deixar a bola cair, antes de bater pelo alto. O próprio Lanzini ampliou de pênalti ainda no primeiro tempo.

Edouard desviou na primeira trave para descontar ao Palace, aos 37 minutos do segundo tempo, e a cobrança de falta de Michael Olise passou por todo mundo, inclusive pelo goleiro Lukasz Fabianski, mas tarde demais para evitar a derrota do Palace, a quinta nas últimas oito rodadas da Premier League.

.

.

.

Standings provided by SofaScore LiveScore

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo