Premier League

Lallana: “Sturridge em forma vale como dois novos reforços para o Liverpool”

O mercado de transferências do Liverpool está devagar. Até agora, Jürgen Klopp contratou apenas um reforço de encher os olhos, Mohamed Salah, além de duas apostas: Dominic Solanke e Andy Robertson. No entanto, para Lallana, a melhor contratação dos Reds pode vir de dentro do elenco. Daniel Sturridge, segundo ele, está finalmente entrando em forma.

LEIA MAIS: Coutinho deu um passe magistral para golaço de Salah em amistoso do Liverpool

“Studge está brilhante na pré-temporada até agora. Parece bem afiado e tê-lo a todo vapor seria como ter dois novos reforços, se conseguirmos mantê-lo em campo e marcando gols. Ele é um jogador de nível mundial. Ele voltou do verão parecendo absolutamente brilhante, tão em forma. Ele será um grande jogador para nós nesta temporada. Eu consigo sentir. Ele não tem preço”, afirmou Lallana.

Sturridge mostrou o auge da sua capacidade na temporada 2013/14, quando formou uma dupla de ataque infernal com Luis Suárez. Mas, constantemente machucado, nunca mais conseguiu repetir aquela regularidade. Depois daqueles 25 gols em 33 partidas, o atacante inglês nunca passou dos 20 jogos como titular. E o ano mais artilheiro foi quando marcou 13 tentos, em todas as competições. Frequentemente é desfalque por problemas físicos.

Klopp já havia elogiado a forma de Sturridge, dizendo que ele estava na “melhor condição” desde que o alemão assumiu o comando do Liverpool, em outubro de 2015. “Este ano, ele teve uma pausa apropriada e está absolutamente em uma boa forma física”, disse. O treinador fez o atacante jogar em todos os cinco amistosos de pré-temporada da equipe até agora.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo