Premier League

Everton tem jogador expulso pela terceira rodada seguida, e West Ham aproveita

Michael Keane foi expulso na metade do segundo tempo, e o time de Frank Lampard não teve poder de reação para evitar mais uma derrota

Se o Everton quiser escapar do rebaixamento no Campeonato Inglês, um bom primeiro passo seria terminar suas partidas com 11 jogadores em campo. Pela terceira vez consecutiva, o time de Frank Lampard recebeu um cartão vermelho pela Premier League e foi derrotado pelo West Ham, por 2 a 1, em Londres.

Cada vez mais próximo da zona de rebaixamento, agora a três pontos, a única boa notícia ao Everton é que ele ainda tem dois ou três jogos a menos que os times à sua volta, mas a fase atual não indica que conseguirá vencer nenhum deles: nove derrotas em 11 rodadas da liga inglesa.

O trabalho de Lampard, que havia começado com bons sinais, sofreu mais um revés diante do West Ham, forte na briga por vaga em competições europeias com sua terceira vitória em cinco jogos pela Premier League.

Aaron Cresswell havia aberto o placar com uma magnífica cobrança de falta em um primeiro tempo bastante travado. O Everton começou melhor o segundo, com Iwobi servindo Calvert-Lewin para um chute por cima do travessão e Mason Holgate empatando na sobra de um escanteio, com um desvio importante em Pablo Fornals para matar Lukas Fabianski.

Nem deu muito tempo para comemorar porque o West Ham voltou à frente em coisa de cinco minutos, com uma escapada de Antonio pela esquerda em velocidade. Pickford ainda conseguiu fazer boa defesa, mas Bowen marcou no rebote. Pouco depois, Keane derrubou Antonio na entrada da área e levou o segundo cartão amarelo.

A falta não deu em nada, mas a expulsão permitiu que o West Ham administrasse o restante da partida para levar todos os pontos. O Everton teve Jonjoe Kenny expulso contra o Wolverhampton, Allan diante do Newcastle e passa por uma fase complicada.

.

.

Standings provided by SofaScore LiveScore

[embedcode get="script" playlist_id="match"]
Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo