Deulofeu castigou o Cardiff com sua velocidade, e o Watford goleou: 5 a 1
A velocidade de Gerard Deulofeu foi demais para o Cardiff. Com uma série de arrancadas, três gols e uma assistência, o atacante espanhol castigou o time galês e contribuiu bastante para a goleada do Watford, por 5 a 1, nesta sexta-feira, fora de casa.
Troy Deeney, outro que brilhou com uma assistência e dois gols, brigou pela bola na entrada da área. A sobra ficou com Deulofeu que abriu o placar, aos 18 minutos do primeiro tempo, com um chute colocado. Na etapa final, dominou no meio-campo e disparou, deixando Écuélé Manga comendo poeira, entrou na área, driblou o goleiro Etheridge e fez 2 a 0.
Logo na sequência, Capoué interceptou o passe no meio-campo e lançou Deulofeu, que completou a sua tripleta com uma bonita cavadinha na saída do goleiro. Em outra arrancada, Deulofeu disparou pela esquerda e rolou para Deeney fazer 4 a 0. Sol Bamba descontou, em um bate e rebate maluco após escanteio, e Deeney completou a goleada, já nos acréscimos.
O Watford emendou a segunda vitória seguida e assumiu o sétimo lugar do Wolverhampton, que enfrenta o Bournemouth, fora de casa, no sábado. O Cardiff vinha de duas vitórias seguidas, mas agora pode voltar à zona de rebaixamento se o Southampton pelo menos empatar com o Arsenal, no domingo.
.
.
.