Premier League

Cristiano Ronaldo está fora de jogo contra o Liverpool após morte de filho recém-nascido

O jogador do Manchester United anunciou na última segunda-feira a triste notícia de que um dos gêmeos que sua esposa esperava morreu durante o parto

O Manchester United confirmou que Cristiano Ronaldo não enfrentará o Liverpool nesta terça-feira em Anfield, um dia depois de um dos gêmeos que sua esposa esperava ter morrido durante o parto. O clube também sublinhou o pedido da família por privacidade.

Ronaldo anunciou a triste notícia em uma publicação no Instagram na última segunda-feira. A menina que o casal também esperava nasceu sem nenhuma complicação que tenha chegado ao público. “É com profunda tristeza que anunciamos que nosso bebê morreu. É a maior dor que pais podem sentir. Apenas o nascimento da nossa filhinha nos dá força para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, escreveu o jogador de 37 anos.

“Gostaríamos de agradecer os médicos e enfermeiros pelo tratamento e apoio. Estamos devastados por esta perda e pedimos privacidade neste momento muito difícil. Nosso bebê, você é nosso anjo. Nós sempre o amaremos”, acrescentou.

O Manchester United disse que todos no clube “e no mundo do futebol” enviam amor a Cristiano Ronaldo e seus entes queridos e que a família “é o mais importante de tudo e Ronaldo está ajudando a sua neste momento imensamente difícil”.

Adversário desta terça-feira, o Liverpool expressou seus sentimentos: “Todos nós do Liverpool FC enviamos nossas profundas condolências a você, Georgina e à família”. Páginas de torcedores do Liverpool anunciaram que planejam realizar uma salva de aplausos em homenagem a Ronaldo no sétimo minuto da partida. Real Madrid e Juventus, ex-clubes do português, também enviaram mensagens de apoio.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo