Copa da InglaterraLa LigaPremier League

Clássico Palmeiras x Santos é destaque da TV no fim de semana; veja mais jogos

O fim de semana chegou e nós fazemos aquele roteiro para você assistir. Como você sabe, os jogos que colocamos aqui são apenas ALGUNS dos que serão transmitidos. Para ver a lista completa dos jogos na TV, clique na Programação de TV. Vamos aos jogos então?

VEJA: PROGRAMAÇÃO DE TV COMPLETA

O clássico

Palmeiras x Santos
Sábado, 17h00 – Premiere

O clássico paulista não será transmitido nem na TV aberta, nem na TV por assinatura, a não ser no Premiere, ou seja, no Pay Per View. E como o Paulista vale só por esses jogos, talvez valha a pena se reunir com amigos para ver no bar ou, se você tem amigos que tem PPV ou é um dos que tem, vale a pena se ligar. Tem o duelo Ricardo Oliveira x Fernando Prass. Tem dois times tecnicamente bons (mesmo que em campo nem sempre demonstrem isso). Tem Gabriel Jesus, tem Gabriel Barbosa. Enfim, um clássico para ficar de olho, porque é desses (poucos) jogos que vale no Paulista.

Flamengo x Fluminense
Domingo, 19h30 – Premiere

Um clássico carioca, pelo Campeonato Carioca, disputado em Brasília. É dessas coisas difíceis de entender, mas sim, vai acontecer e está confirmado. E não estará na TV aberta também. Assim como o clássico paulista, só quem tem PPV poderá assistir. Para os cariocas, a solução será a mesma dos paulistas: procurar um bar ou um amigo que tenha a assinatura. Leve umas cervejas e tá tudo certo. Se você tem PPV, seja um cara legal e convide seus amigos para uma cerveja e para ver o clássico eterno.

Fique de olho

Arsenal x Hull City
Sábado, 10h45 – ESPN Brasil

Ainda na briga pelo Campeonato Inglês, o Arsenal tenta se manter firme em outra frente, a Copa da Inglaterra. E terá pela frente o Hull City, um adversário bem acessível, que é da segunda divisão. Só que tem uma questão aí: na terça-feira o time enfrenta o Barcelona no jogo de ida das oitavas de final da Champions. A questão para o time de Arsène Wenger, como quase sempre, é: o time consegue se manter livre de lesões?

Las Palmas x Barcelona
Sábado, 13h00 – ESPN Brasil, Watch ESPN

Antes do jogo contra o Arsenal na Champions League, um jogo contra o Las Palmas. Significa que provavelmente o time deve trazer um ou outro jogador poupado. E, por isso, podemos ter a chance de ver algum jogador mais jovem do Barcelona. Mas Messi, fominha como é, deve estar em campo. Luis Suárez, em busca da artilharia, certamente deve jogar também.

O jogão

Manchester City x Chelsea
Domingo, 13h00 – ESPN Brasil

Kompany, do Manchester City, e Diego Costa, do Chelsea (AP Photo/Clint Hughes)
Kompany, do Manchester City, e Diego Costa, do Chelsea (AP Photo/Clint Hughes)

A Copa da Inglaterra é uma das duas chances de título que o Chelsea tem na temporada. A outra, porém, é a Champions League, então esta é muito mais realista. O time do técnico interino Guus Hiddink melhorou demais de rendimento desde a saída de Mourinho em dezembro e não é mais aquele time que sofria contra qualquer adversário. Por isso mesmo, o Manchester City, o único inglês ainda vivo em todas as quatro competições que disputa, terá que ficar atento se quiser continuar na Copa da Inglaterra depois deste fim de semana.

Vale uma zapeada

Málaga x Real Madrid
Domingo, 12h00 – Fox Sports

O Real Madrid segue sonhando em ser campeão espanhol e segue precisando vencer todos os jogos possíveis e imagináveis para isso. E, claro, tem a ambição de Cristiano Ronaldo em ser cada vez mais artilheiro. E tem também o bom funcionamento do Real Madrid de Zinedine Zidane. Tem sido um time muito mais interessante de ver.

Athletic Bilbao x Real Sociedad
Domingo, 14h15 – ESPN

O artilheiro Aritz Aduriz fez um golaço no meio da semana pelo Atheltic Bilbao na Liga Europa e agora e, aos 35 anos, vai mostrando o talento em balançar as redes de sempre. Neste domingo, o desafio é contra a Real Sociedad, no clássico basco. É um jogo de muita rivalidade, claro, mas também de muita manifestação basca. Com tudo isso em mente, é bom ficar de olho no jogo. O Athletic é sétimo colocado com 35 pontos, um atrás do Eibar, sexto, que ocupa a última posição que dá vaga à Liga Europa. A Real Sociedad é 10ª com 30.

Granada x Valencia
Domingo, 14h15 – Fox Sports

Depois de sapecar uma goleada no Rapid Viena pela Liga Europa, será que Gary Neville emplaca uma boa sequência no Valencia? Essa é a expectativa da torcida no confronto contra o Granada, neste domingo. Olho no menino Santi Mina, que foi o grande destaque do meio da semana no time.

Treze x Campinense
Domingo, 15h45 – Esporte Interativo

Um clássico no Campeonato Paraibano, que será mostrado para todo Brasil. Como os estaduais valem muito por esses jogos, vale dar uma olhada. Deve render um jogo interessante. O Campinense lidera o grupo 1, 10 pontos em quatro jogos, enquanto o Treze é o terceiro no Grupo 2, com sete pontos. Os três primeiros se classificam para a próxima fase ao final de 10 rodadas, onde um grupo enfrente os times do outro.

Reencontro

Tottenham x Crystal Palace
Domingo, 12h00 – ESPN

No duelo pela Copa da Inglaterra, o atacante Emmanuel Adebayor volta a White Hart Lane, casa do Tottenham, para enfrentar o ex-time. Deve ser no mínimo interessante. Os torcedores do Palace, claro, esperam que ele faça valer a Lei do Ex. os do Tottenham, que ele faça o mesmo que fez nos últimos meses de Spurs: nada.

Passe longe

Audax x Água Santa
Sábado, 21h00 – Sportv 2

É o famoso “não posso deixar de perder”. Audax é um time que inova e tudo mais. É verdade. O Água Santa é um time que está tentando surpreender e até tem conseguido, a bem da verdade. Mas, ó, para dois times que (quase) não têm torcida, um jogo às 21h de sábado é para ninguém ver mesmo, hein?

“Poxa, Trivela, não vi que horas é o jogo que eu queria”

Temos a solução: clique na programação de TV! Fica ali no alto do nosso menu, mas nós facilitamos para você: é só clicar aqui embaixo mesmo:

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DOS JOGOS TRANSMITIDOS AO VIVO NA TV

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!