Inglaterra

Premier League bagunça a tabela com jogos no meio de semana

Nesta terça e quarta-feira, o Campeonato Inglês verá a disputa de sua terceira rodada. No entanto, serão realizados apenas sete jogos nesses dias. Isso acontece porque três times – Liverpool, Manchester United e Everton – estão envolvidos na disputa das fases preliminares da Liga dos Campeões, que têm jogos marcados para a mesma data. Com isso, a tabela da Premier League ficará bagunçada, apresentando 14 times com três jogos e seis com dois.

Os dois principais times que entrarão em campo no Inglês, Chelsea e Arsenal, jogam na quarta-feira e têm adversários teoricamente fáceis: os Blues receberão o West Bromwich Albion e os Gunners enfrentarão o Fulham. A favor dos azarões está o fato de terem descansado um dia a mais, já que Chelsea e Arsenal se enfrentaram no último domingo.

Outra partida de destaque acontece também na quarta-feira, quando Bolton e Newcastle se enfrentarão. Os dois times têm pretensões de brigar por vagas na Copa UEFA, mas ganharam apenas um ponto cada nas duas rodadas iniciais. Um novo tropeço pode causar instabilidades, principalmente do lado do Newcastle. Enquanto isso, o líder Tottenham visitará o Blackburn, com boas chances de se manter no primeiro lugar por mais uma rodada.

Segue abaixo a lista dos jogos deste meio de semana:

Terça, 23/agosto
Birmingham x Middlesbrough
Portsmouth x Aston Villa
Sunderland x Manchester City

Quarta, 24/agosto
Arsenal x Fulham
Blackburn x Tottenham
Bolton x Newcastle
Chelsea x West Bromwich Albion

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo