Inglaterra

Platini: Uefa tentará atender ao pedido do Liverpoool

A Uefa publicou um comunicado esclarecendo a situação que tem sido manchetes nos jornais, sugerindo que a entidade teria rejeitado o pedido do Liverpool para não jogar sua partida de volta das quartas-de-final da Liga dos Campeões no dia 15 de abril, data no 20º aniversário da tragédia de Hillsborough.

“Estamos cientes do significado do dia 15 de abril, tanto para o Liverpool, como para seus torcedores, e é por isso que faremos de tudo para garantir que o clube não tenha que jogar a partida de volta das quartas-de-final da Liga dos Campeões no dia”, disse o presidente da Uefa, Michel Platini.

“Estive me correspondendo com o Liverpool sobre a questão por algum tempo e eu simpatizo completamente com os sentimentos do clube e com a importância de se respeitar o dia 15 de abril, por todos aqueles que perderam suas vidas em Hillsborough”, concluiu Platini.

Leia mais:

Gerrard espera não jogar no aniversário de tragédia

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo