Inglaterra

Park confirma que está próximo de renovar com o United

Ji-Sung Park afirmou na última quarta-feira que deve renovar com o Manchester United e ressaltou a vontade de ficar no clube inglês.

“Nunca pensei em deixar o clube. O meu pensamento sempre foi ficar”, disse o meio-campista sul-coreano. “As primeiras conversas já foram feitas. Tivemos algumas conversas e espero que antes da temporada a gente já tenha definido tudo.”

“Todo mundo gostaria de jogar em clube como o Manchester United e não é comum que os jogadores queiram sair”, continuou Park.

O meia sul-coreano afirmou ainda que não se incomoda com a concorrência dos outros jogadores para atuar no meio-campo. “Como um jogador do United, todo mundo sabe que você tem que lutar pelo seu espaço, principalmente no meio-campo por causa da rotação que o treinador faz. Mas quando você tem a oportunidade, tem que mostrar que merece jogar.”

Park falou que, com as novas contratações, espera que a equipe tenha um desempenho ainda melhor nesta temporada. “Assinamos com alguns jogadores e eles tem que se adaptar rapidamente ao time. Tenho certeza que teremos condições de ir melhor que na última temporada”, declarou.

Na semana passada, o treinador Alex Ferguson disse que o clube tinha oferecido mais dois anos de contrato a Park e, com isso, teria vínculo com a equipe inglesa até junho de 2014.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo