Park admite frustração por trocar United pela Copa da Ásia
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
O sul-coreano Park Ji-Sung afirmou neste sábado que lamenta deixar o Manchester United neste momento, brigando pelo título do Campeonato Inglês, para disputa a Copa da Ásia em janeiro. Ele foi um dos convocados da Coreia do Sul.
“Jogar pela seleção é uma honra, mas estou muito feliz em jogar pelo United também, então, perder vários jogos é frustrante”, disse o meia, que já marcou seis gols na temporada. “Mas o United tem um elenco muito bom e vão ir bem sem mim. Ficarei de olho na tabela do United e nos resultados quando estiver fora”, completou.
A Copa da Ásia acontecerá entre os dias 9 e 27 de janeiro, no Qatar. Park, de 29 anos, pensa em se aposentar da seleção após a competição.
Neste domingo, no tradicional Boxing Day, o Manchester United recebe o Sunderland e busca se manter na liderança da Premier League.