Inglaterra

Pardew diz que dinheiro da venda de Carroll irá para contratações

O Newcastle conseguiu um bom dinheiro, com a venda de Andy Carroll, por 35 milhões de libras, para o Liverpool. E o técnico dos Magpies, Alan Pardew, informou que a quantia será investida integralmente em contratações, na próxima janela de transferências.

Pardew informou que fez a exigência ao dono do clube, Mike Ashley: “A única coisa que eu disse a Mike nesta segunda foi 'olhe, este cidadão vai sair, esse dinheiro tem de ser reinvestido no time, isso basta', e ele me assegurou disso. Para o torcedor do Newcastle, é a mensagem mais importante que eu posso dar agora. Todo o dinheiro será usado [em transferências].”

O técnico ainda afirmou que o clube tentou contratar, no último dia da janela de transferências: “O dinheiro poderia ter sido usado na segunda? À noite, nós fizemos algumas ofertas, mas estávamos recebendo números extorsivos.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo