Ásia/OceaniaInglaterraItália

Para promover a liga australiana, vale até gol de Heskey

Nos últimos anos a A-League, campeonato australiano, passou a ter alguns nomes de peso para reforçar a imagem da liga. E foi usando seus principais expoentes que a Fox Sports da Austrália começou a promover a nova temporada do torneio, que começa no dia 11 de outubro com o jogo entre Sydney FC e Newcastle Jets.

Na chamada, Harry Kewell, do Melbourne Heart, Alessandro Del Piero, do Sydney, e Emile Heskey, do Newcastle Jets, entre outros atletas, são desafiados pelo ex-goleiro australiano Mark Bosnich a acertar o gol em movimento, enquanto o ex-arqueiro de Manchester United carrega a meta em diferentes veículos. No final da propaganda, Heskey deixa de lado sua fama de desperdiçar gols e acerta um belo chute, enquanto a meta é carregada por um trem.

Veja a chamada para a nova temporada da A-League:

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo