InglaterraPremier League

O terceiro uniforme do Arsenal será melhor (ou menos pior) do que as prévias apontavam

Que o Arsenal teria uma terceira camisa “diferente” para esta temporada, todo mundo já esperava. A Puma manteve a sobriedade nos dois primeiros uniformes, o vermelho e o dourado. Mas arriscou um pouco mais na terceira opção, com faixas coloridas na barriga. Mas pode se dizer que o desenho não era tão ruim quanto as prévias divulgadas há alguns meses. E pode até agradar alguns fãs menos tradicionalistas.

Ao invés do azul marinho e do escudo “normal”, a Puma mudou seu conceito e finalizou com uma camisa preta de detalhes em dourado. Além disso, as polêmicas faixas na barriga aparecem na transversal, dando ideia de movimento. Podiam nem existir, que o uniforme ficaria mais bonito. Mas, do jeito que está, já melhorou bastante.

As imagens são do site Footy Headlines. Acima, o verdadeiro, enquanto a prévia aparece abaixo:

arsenall

arsenals

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo