Copa da InglaterraInglaterra

O que acontece quando você é um jogador e a torcida adversária te reconhece no trem?

A torcida do Stoke viajou até Doncaster no fim de semana para apoiar o time no confronto com o Doncaster Rovers pela Copa da Inglaterra. Após a vitória por 2 a 1 e a classificação para a próxima fase da competição, pegaram o trem de volta para Stoke-on-Trent e, coincidentemente, se viram no mesmo vagão que um dos jogadores do time adversário. Como se a grande coincidência não bastasse, não faltou bom humor tanto para os torcedores quanto para o atleta.

VEJA TAMBÉM: Adolescente canadense fez o pai gastar mais de US$ 7 mil com compras no Fifa 16

Richard Chaplow, meio-campista do Doncaster Rovers, é um daqueles jogadores britânicos que, já na parte final de sua carreira, defendeu diversos clubes locais, maior parte deles de pouca expressão. Poderia facilmente passar despercebido em um trem, não fosse pela careca marcante que, aparentemente, fez os torcedores do Stoke o notarem.

Tão cedo começaram as brincadeiras, Chaplow tirou seu celular do bolso para registrar o momento. A torcida dos Potters, então, pôs em prática o conhecido lado provocador das torcidas inglesas e começou a cantar: “Richard Chaplow parece meu dedão”. O jogador se divertiu tanto quanto os torcedores e até postou o vídeo do momento em seu Twitter, escrevendo: “Quando você acaba de jogar com o Stoke e é reconhecido pelos torcedores deles depois, no trem”. Ver atletas em momentos corriqueiros, aos quais estamos sujeitos todos os dias, é sempre bacana. Com esse clima leve e de humor, a cena fica ainda melhor.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo