InglaterraPremier League

O golaço de Matt Ritchie, do Bournemouth, é desses para concorrer ao melhor da temporada

Golaços de fora da área são uma constante em aíses como Inglaterra e Alemanha. Talvez por cultura, provavelmente por treino, mas é comum esse tipo de gol aparecer nesses países. Mas mesmo entre os gols de fora da área, há alguns que merecem destaque específico. Neste sábado, Matt Ritchie tratou de marcar um desses gols.

LEIA TAMBÉM: Diego Costa leva ao limite a discussão sobre malandragem e deslealdade

O meia do Bournemouth acertou um petardo de fora da área, no ângulo, depois de dominar bonito a bola. É desses chutes que não tem jeito: o goleiro só pode olhar e torcer. Pode se jogar na bola, esticar o braço, pode até atirar a chuteira. Não iria mesmo adiantar. Foi um belíssimo chute.

O Bournemouth venceu a partida por 2 a 0 e este foi o segundo gol do jogo. O primeiro foi de Callum Wilson, aos quatro minutos. Depois, aos nove, teve o segundo gol, este que você vê abaixo, de Ritchie. O Bournemouth é o 11º colocado na Premier League, com sete pontos, enquanto o Sunderland amarga a lanterna, com apenas dois e sem uma vitória até aqui.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo