Copa da InglaterraInglaterra

O Coventry foi goleado, mas os torcedores se divertiram na viagem para o Emirates

Não é todo dia que o Coventry City, da terceira divisão inglesa, pode enfrentar o Arsenal no Emirates Stadium. Um número significativo de torcedores percorreu o trajeto de 173 quilômetros até Londres para assistir à quarta rodada da Copa da Inglaterra e à vitória do time da casa por 4 a 0, mas o resultado não impediu que eles se divertissem.

No intervalo, já perdendo por 2 a 0, uns 200 torcedores do Coventry City reuniram-se na fila de uma das lanchonetes do estádio e começaram a fazer uma apresentação coletiva de Twist and Shout. Cerveja, por mais sagrada que seja, voou para todos os lados, os fãs se abraçaram, pularam, dançaram e cantaram, em uma única voz, o clássico dos Beatles. Afinal, no futebol, o importante é se divertir.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo