Inglaterra

O City venceu mais uma, mas o destaque mesmo foi o golaço de Dorrans

Foi uma vitória para o gasto do Manchester City. Os primeiros minutos de jogo davam impressão de uma goleada sobre o West Bromwich no Estádio Etihad, mas a equipe de Manuel Pellegrini não foi tão voraz assim. Anotou dois gols logo de cara, com Pablo Zabaleta e Sergio Agüero, enquanto Martín Demichelis fechou o placar em 3 a 1 – que deixa os Citizens a seis pontos do líder Liverpool, mas com um jogo a menos. Entretanto, em um fechamento de rodada tão morno, o destaque da noite ficou por conta dos visitantes. O gol de Graeme Dorrans não valeu os três pontos, mas talvez entre na lista dos mais belos da temporada.

A jogada começou em uma lambança. Uma péssima cobrança de falta combinada entre David Silva e Fernandinho, que terminou em uma bola espetada para Zabaleta e o desarme. A partir de então, originou-se um contra-ataque fulminante do West Brom. Concluído com maestria por Dorrans, que chapelou Clichy e fuzilou para as redes, sem chances para Joe Hart. Vale a pena conferir:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo