Inglaterra

Novos donos querem devolver Liverpool à “posição de sempre”

Nesta quarta-feira, o consórcio americano New England Sports Ventures (NESV) anunciou, em nota, que seu principal objetivo, como próximo proprietário do Liverpool, é o de devolver o clube a um lugar de destaque no futebol mundial, com títulos e boa situação financeira.

A proposta apresentada pelo NESV foi a escolhida pela direção do Liverpool para sua venda, operação que os atuais donos, os americanos George Gillett e Tom Hicks, quiseram impedir na Justiça.

“Nossa meta é dar estabilidade ao clube e devolver o Liverpool a seu lugar de sempre no futebol inglês e europeu, tornando-o capaz de competir por e para os títulos”, informou o grupo empresarial americano no comunicado.

Atual proprietário do Boston Red Sox, da Liga americana de beisebol, o consórcio assegurou estar disposto a assumir toda a dívida do clube inglês se a direção aceitar o preço de compra de 342 milhões de euros, o que aparentemente Gillett e Hicks consideram insuficiente. (EFE)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo