Inglaterra

No fim, Everton empata com Sunderland

No último jogo da 14ª rodada do Campeonato Inglês, o Everton salvou-se da derrota, no fim da partida. Aos 38 minutos do segundo tempo, o espanhol Mikel Arteta marcou o gol que garantiu o empate por 2 a 2 contra o Sunderland.

A equipe de David Moyes abriu o placar rapidamente, no jogo. Aos seis minutos do primeiro tempo, Leighton Baines cruzou para Tim Cahill cabecear e fazer 1 a 0. Todavia, aos 23 minutos, Boudewijn Zenden passou a Danny Welbeck, que completou para as redes de Tim Howard, empatando o jogo.

No segundo tempo, aos 26 minutos, veio a virada dos Black Cats. Da direita, Kieran Richardson mandou a bola para Welbeck, que, de cabeça, marcou o seu segundo gol na partida. Porém, aos 38, Arteta chutou, a bola desviou em Phil Bardsley e enganou o goleiro Craig Gordon, empatando em 2 a 2 e salvando o Everton da derrota.

Confira todos os jogos da 14ª rodada da Premier League:

Sábado, 20/novembro
Arsenal 2×3 Tottenham
Manchester United 2×0 Wigan
Birmingham 0x1 Chelsea
Bolton 5×1 Newcastle
West Bromwich 0x3 Stoke
Blackpool 2×1 Wolverhampton
Liverpool 3×0 West Ham

Domingo, 21/novembro
Blackburn 2×0 Aston Villa
Fulham 1×4 Manchester City

Segunda-feira, 22/novembro
Sunderland 2×2 Everton

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Inglês

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo