Inglaterra

Newcastle vence Everton com gol de Ben Arfa

O Newcastle enfrentou o Everton fora de casa pela quinta rodada do Campeonato Inglês e venceu por 1 a 0, com gol do meio-campista francês Hatem Bem Arfa, contratado nesta temporada.

O gol do meia foi marcado aos 45 minutos do primeiro tempo, em um chute de fora da área que acertou o canto do goleiro Tim Howard.

Os Magpies chegaram a sete pontos e estão em quinto lugar. Os Wolves têm cinco pontos, no 16º lugar.

Em Birmingham, o Aston Villa recebeu o Bolton e não saiu de um empate. Ashley Young marcou 1 a 0 para os Villagers aos 13 minutos do primeiro tempo. O Bolton empatou com Kevin Davies, aos 35 minutos. O Aston Villa tem sete pontos, enquanto o Boltom tem seis.

O Blackburn ficou apenas no empate por 1 a 1 jogando em casa contra o Fulham. Christoper Samba marcou 1 a 0 para o time da casa aos 30 minutos do primeiro tempo. O empate dos Cottagers veio no segundo tempo, com o norte-americano Clint Dempsey, aos 11 minutos. O Blackburn tem cinco pontos e o Fulham tem sete.

O West Bromwich recebeu o Birmingham e venceu por 3 a 1, de virada. Cameron Jerome marcou 1 a 0 para o Birmingham aos 15 minutos de jogo. Scott Dann deu uma força e marcou contra, empatando o jogo em 1 a 1.

O nigeriano Peter Odenwingie marcou o segundo do West Brom aos 14 minutos, virando a partida. Jonas Olsson fechou o placar ao marcar o terceiro aos 24 minutos. O West Brom tem sete pontos na Premier League, enquanto o Birmingham tem seis.

Confira os jogos da quinta rodada do Campeonato Inglês

Sábado, 18/setembro
Stoke 1×1 West Ham
Aston Villa 1×1 Bolton
Blackburn 1×1 Fulham
Everton 0x1 Newcastle
Tottenham 3×1 Wolverhampton
West Bromwich 3×1 Birmingham
Sunderland x Arsenal

Domingo, 19/setembro
Manchester United x Liverpool
Wigan x Manchester City
Chelsea x Blackpool

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Inglês

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo