Inglaterra

Moyes espera que Fellaini renove com o Everton

O treinador do Everton, David Moyes, afirmou nesta terça-feira que espera que o meio-campista Marouane Fellaini renove com o clube. O jogador belga tem vínculo com os Toffees até o fim desta temporada.

“Acho que as conversas já se iniciaram, apesar de não ter falado com Marouane pessoalmente sobre isso”, disse Moyes. “Ele é muito importante para a gente e claro que queremos que ele fique. Fizemos isso com os Jags [Phil Jagielka] e Bainesy [Leighton Baines], que agora têm um contrato longo.”

“Os clubes querem Jags e Mikel Arteta, mas conseguimos fazer com que eles continuassem. Isso acontece quando você tem bons jogadores, os times sempre vêm atrás deles”, afirmou. “Não há dúvidas de que Marouane é um bom jogador. O presidente [Bill Kenwright] tem feito um bom trabalho para manter os jogadores, então veremos o que acontecerá com Marouane.”

Marouane Fellaini, de 23 anos, chegou ao Everton em setembro de 2008, vindo do Standard Liège. No clube belga, conquistou a Jupiler League de 2008.

 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo