Inglaterra

Mortos continuam sendo encontrados perto do CT do Manchester United

Restos humanos foram encontrados pela polícia a poucos metros do CT do Manchester United; esse não é o primeiro caso

Nesta sexta-feira (5), uma triste notícia abalou a comunidade ligada ao Manchester United. Isso porque restos humanos embrulhados em plástico foram encontrados pela polícia local a poucos metros do antigo CT dos Red Devils. As autoridades iniciaram uma investigação sob a suspeita de assassinato. A descoberta foi feita por um cidadão na última quinta-feira (4) em uma floresta em Kersal Dale, em Salford.

As informações são do Telegraph. Essa área fica próxima das instalações de The Cliff, onde o time principal do Manchester United costumava trabalhar até 1999, quando foi para o Trafford Training Center, em Carrington, atual centro de treinamento. Atualmente, a estrutura é utilizada pelas categorias de base dos Red Devils. Devido à investigação policial, o local da floresta foi isolado para o prosseguimento das buscas por pistas.

Por conta do estado dos restos mortais, inicialmente, não era possível constatar sobre o que se tratava. Um patologista foi acionado e identificou serem humanos. A identidade da vítima ainda não foi confirmada. Ninguém foi preso. O Detetive Superintendente da Polícia da Grande Manchester, Lewis Hughes, encorajou qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso a procurar as autoridades locais para contribuir com as investigações.

— Uma grande cena está agora instalada e permanecerá provavelmente por algum tempo, enquanto trabalhamos para descobrir que exatamente aconteceu aqui. A área está fechada ao público. Qualquer pessoa que pense ter testemunhado algo suspeito na área de Kersal Dale nos últimos dias pode ser a chave para desvendar o caso.

Esse não é o primeiro caso próximo ao CT do Manchester United

Infelizmente, esse não é o primeiro caso de um corpo ser localizado próximo ao CT do Manchester United. No dia 27 de agosto de 2020, um homem na faixa dos 20 anos foi encontrado morto perto das instalações dos Red Devils, em Carrington. Carros da polícia e da ambulância se dirigiram ao local após o avistamento em um terreno local. As autoridades determinaram que ele já estava sem vida.

A Polícia da Grande Manchester declarou que a morte “não foi suspeita”. Já no dia 16 de março deste ano, o corpo de um homem foi descoberto na fronteira entre Salford e Trafford, próximo do Old Trafford, estádio do Manchester United. A polícia estava realizando buscas de um homem desaparecido na região quando se deparou com uma vítima sem vida. Assim como no caso anterior, as autoridades trataram a morte como “não suspeita”.

Tragédia próxima ao estádio do Manchester City

O Manchester City, rival do Manchester United, também esteve indiretamente ligado a uma tragédia. Em meados do mês passado, um homem de 57 anos foi morto próximo ao Ettihad Stadium após ser atropelado por um veículo. O condutor, possivelmente de uma Land Rover Preta, não prestou socorro à vítima e fugiu do local. Quando as autoridades chegaram, ele já estava sem vida.

A incidente aconteceu um dia depois dos Citizens vencerem o Newcastle por 2 a 0, pelas quartas de finais da Copa da Inglaterra. Por conta disso, uma investigação de assassinato foi instaurada para entender as reais circunstâncias desse caso. À época, ninguém foi preso.

Foto de Matheus Cristianini

Matheus Cristianini

Formado em Jornalismo pela Unesp, é apaixonado por esportes, acima de tudo futebol. Ama escrever sobre o que acontece dentro e fora de campo. Após passar por Antenados no Futebol, Bolavip Brasil, Minha Torcida e Esportelândia, se juntou à equipe da Trivela com muita vontade de continuar crescendo.
Botão Voltar ao topo