BrasilInglaterraItáliaPremier LeagueSerie A

Moratti admite saída de Maicon, que pode assinar com Man City

Massimo Moratti confirmou que Maicon está próximo de deixar a Internazionale. O presidente nerazzurro comparou a situação do lateral com a de Júlio César, que já acertou com o Queens Park Rangers e se despediu da torcida nesta quinta-feira, antes do jogo contra o Vaslui. O provável destino do defensor é o Manchester City.

“A Inter sempre será a casa para Maicon e Júlio César. Eu já saudei ambos. É triste vê-los partir, mas também é uma motivação para irem bem aonde for. Nós temos muito carinho por eles”, declarou o mandatário.

Segundo a Sky Sports, as negociações já estariam em estágio avançado, com a Inter recebendo € 4,8 milhões pela venda. Além disso, Maicon já teria aceitado assinar com os Citizens pelas próximas três temporadas. O atual vínculo do brasileiro com os nerazzurri termina em junho de 2013.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo