Inglaterra

Modinha? Torcedores do Chelsea caem em pegadinha e elogiam reforços do “Star Wars”

Convenhamos: em estádios com ingressos a preços altíssimos, nem sempre quem frequenta as arquibancadas acompanha futebol de verdade. E o Talksport resolveu fazer uma pegadinha para tirar a prova dos nove em Stamford Bridge. Resolveu discutir os rumores sobre os novos contratados do Chelsea nesta janela de transferências. Mas sem falar nomes de jogadores de verdade. Adaptou vários personagens de Star Wars para falar que estavam na mira dos Blues. O pior? A maioria dos entrevistados caiu na brincadeira.

Obviamente, há aquele sentimento de não passar vergonha na frente de uma câmera de televisão. Mesmo assim, não precisava pensar que Stew Bacca era irmão de Carlos Bacca, não é? Somente os últimos entrevistados sacaram a zoeira. Melhor ficar mais atento antes de falar qualquer besteira em frente a um microfone.

Abaixo o vídeo, em inglês e com legendas do YouTube disponíveis:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo