Inglaterra

Mitrovic marca gol bizarrão pelo Fulham na Championship

Com ajudinha do goleiro Ryan Schofield, artilheiro marcou um gol inexplicável

O Fulham sonha com o retorno à Premier League, e enquanto a longa caminhada pela Championship não termina, a equipe londrina faz a parte dela. No último sábado, em duelo com o Huddersfield, o atacante sérvio Aleksandar Mitrovic fez um gol bastante peculiar na vitória por 5 a 1.

É até complicado de explicar, mais fácil ver o vídeo para entender. Aos nove minutos, o goleiro Ryan Schofield saiu do gol para receber um recuo vindo lá do meio-campo. A bola estava bem longe da meta, então fica difícil compreender por que é que ele se esforçou tanto. Fato é que Schofield matou no peito, meio atrapalhado, e devolveu a bola ao campo, com um chute todo torto.

Para a infelicidade do arqueiro do Huddersfield, Mitrovic estava bem na linha do passe e, com um carrinho, mandou de volta para o gol. Não é todo dia que um goleiro dá uma assistência dessas, então precisamos valorizar. Quisera Schofield que aquele fosse o seu único momento ruim na partida. Ele ainda levaria mais quatro gols até o apito final.

Veja o vídeo, que só não é perfeito porque não tem a vinheta d’Os Trapalhões como trilha sonora:

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é editor-chefe da Revista Relvado, zagueiro ocasional, ex-jornalista, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo