Inglaterra

Michu: “Pedi para que Laudrup fique no Swansea”

O Real Madrid é um dos times que mais gera especulação no mundo e já se fala em quem será o técnico na próxima temporada. Isso porque não se sabe se José Mourinho irá continuar e o eventual substituto já é ventilado. Um dos nomes é Michael Laudrup, que conseguiu levar o Swansea ao título da Copa a Liga, neste fim de semana. Laudrup defendeu o Real Madrid nos anos 1990.

Contratado para substituir Brendan Rodgers no comando dos Swans, Laudrup conseguiu manter o time em uma boa campanha na Premier League, ocupando a nona posição na tabela. Com a possibilidade do treinador deixar a equipe na próxima temporada, o artilheiro Michu resolveu intervir e pediu para que o técnico fique no clube.

“O técnico aqui foi muito bem na sua primeira temporada. Sei que outras pessoas irão querer contratá-lo. Ele é realmente bom, está indo bem e talvez possa ir para outro clube, mas eu espero que ele continue aqui”, declarou o camisa 9 do Swansea.

“Nós estamos crescendo rapidamente e é sempre difícil para um clube do nosso tamanho ganhar um título. Mas agora que vamos jogar na Europa [o título dá ao time vaga na Liga Europa], nós potemos trazer alguns jogadores muito bons e podemos ser um time mais forte na próxima temporada”, continou o artilheiro.

Contratado nesta temporada por € 2,5 milhões no início da temporada, Michu já fez 21 gols pelo time, somando todas as competições.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo