Por que Matheus Cunha recebeu outro jogo de suspensão e multa de R$ 367 mil
Principal jogador do Wolverhampton perderá mais dois jogos na Inglaterra

Após ajudar na vitória da seleção brasileira na noite da última quinta-feira (21), o atacante Matheus Cunha recebeu uma má notícia: a extensão de sua suspensão na Inglaterra, além de uma multa de 50 mil libras (R$ 367 mil).
O atacante brasileiro foi inicialmente suspenso por três jogos após ser expulso na prorrogação durante a derrota do Wolverhampton para o Bournemouth no último dia 1º, em jogo válido pela quinta rodada da Copa da Inglaterra.
Depois de ter marcado o gol de empate dos Wolves no segundo tempo, Cunha deu uma cabeçada em Milos Kerkez, lateral do Bournemouth, e agora ficará fora de mais um jogo do Wolverhampton, totalizando quatro partidas de suspensão.
O brasileiro já havia sido desfalque no empate com o Everton no último dia 8 e na vitória sobre o Southampton no último sábado (15), mas ainda terá que se ausentar de mais duas partidas:
- Contra West Ham no dia 1º de abril (casa)
- Contra Ipswich Town no dia 5 de abril (fora)
Matheus Cunha voltará a jogar pelos Wolves apenas no dia 13 de abril, contra o Tottenham em casa, pela 32ª rodada da Premier League. A ausência do atacante brasileiro é um golpe para o técnico Vítor Pereira, já que o camisa 10 é o principal jogador do elenco dos Wolves. Com 15 gols e quatro assistências em 29 jogos nesta temporada, Matheus Cunha ganhou um novo contrato no Wolverhampton, que tem quatro anos e meio de duração.
Próxima missão de Matheus Cunha com a seleção brasileira

Mas antes de pensar em seu retorno à Inglaterra, Matheus Cunha terá uma importante missão ainda nesta data Fifa: o clássico contra a Argentina na próxima terça-feira (25), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Monumental, em jogo válido pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Após vencer a Colômbia na bacia das almas, a seleção brasileira saltou da quinta para a segunda posição na tabela da competição, com 21 pontos, quatro a menos que a líder Argentina, que ainda joga nesta sexta-feira (21), contra o Uruguai, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em jogo válido pela 13ª rodada das Eliminatórias.