Champions LeagueEuropaInglaterraPremier League

Mancini: “Hart tem que ficar no gol, eu posso julgar o City”

Roberto Mancini não gostou das declarações de Joe Hart após a derrota para o Real Madrid nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. O goleiro criticou seus companheiros, afirmando que eles não estavam ligados na partida. O treinador, por sua vez, delimitou a atuação do camisa 1 na equipe.

“Joe Hart precisa ficar no gol e fazer defesas. Se alguém pode criticar o time, este sou eu, não Hart. Eu sou o juiz, não ele”, declarou o treinador.

Além disso, Mancini comentou a sequência do Man City na LC: “O fato de que perdemos pontos pode desapontar, mas ficou claro que podemos melhorar. Os outros times perderão no Bernabéu. Temos cinco jogos pela frente e será importante derrotar o Borussia Dortmund. Será complicado, porque eles têm um ótimo time”.

Manchester City e Borussia Dortmund se enfrentam no dia 3 de outubro, no estádio Etihad. Já pela Premier League, os Citizens voltam a campo no domingo, quando enfrentam o Arsenal pela quinta rodada da competição.

Foto de Leandro Stein

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreveu na Trivela de abril de 2010 a novembro de 2023.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo