InglaterraPremier League

Mancini: “Espero que Balotelli melhore seu comportamento”

Roberto Mancini acha que o fato de Mario Balotelli não ter sido convocado para o último amistosos da seleção italiana poderá ajudar o Manchester City na reta final do Campeonato Inglês. O técnico confia no bom comportamento do atacante em busca de um espaço na lista final de Cesare Prandelli para a Euro 2012.

“Esperamos que, depois da partida contra o Tottenham, ele possa jogar todas as partidas até o fim sem problemas. Penso que Balotelli pode melhorar porque ele é jovem. No entanto, com Mario, qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento”, declarou.

“Espero que, depois que não foi convocado para a seleção, ele possa seguir por um bom caminho para os últimos dois meses do Campeonato Inglês. Ele precisa entender que, quando joga, é preciso se concentrar na partida, nos companheiros, na bola, no movimento. Não em outras coisas. Ele precisa melhorar nisso”, completou.

Mancini também falou sobre as possibilidades de Balotelli voltar à Azzurra: “Acho que isso é correto Nós sabemos que Mario é um excelente jogador, mas precisa melhorar seu comportamento. Isso é importante para a seleção. Quando você vai disputar uma Eurocopa e terá apenas três ou cinco jogos, você precisa se comportar. Mario é o melhor atacante italiano, certamente”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo