Inglaterra

Mancini diz que o City não pode depender de Tevez

Em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo diário “La Gazzetta dello Sport”, o treinador do Manchester City, o italiano Roberto Mancini, afirmou que o atacante argentino Carlos Tévez tem “qualidade e força”, mas ressalta que uma equipe não pode depender de um só jogador.

Sobre os rumores de que o ex-jogador do Corinthians esteve a ponto de agredir o técnico dos “Citizens”, Mancini admitiu que houve um desentendimento durante o intervalo da partida contra o Newcastle, mas negou que o incidente tenha passado disso.

A edição online do diário inglês “The Sun” publicou que Tévez criticou Mancini pela estratégia defensiva do time na partida contra o Newcastle, na sétima rodada do Campeonato Inglês, e que quase chegaram ao nível de agressões.

“A equipe cochilou no primeiro tempo. Nossa briga serviu como despertador do conjunto. Após o reatamento, o City ganhou de forma maravilhosa [2 a 1]”, disse o treinador italiano. (EFE)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo