Inglaterra

Mancini assume culpa por derrota do City para o Liverpool

O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, afirmou que a culpa pela derrota para o Liverpool foi por culpa dele, não dos jogadores.

“Eu estou desapontado comigo mesmo porque eu cometido um erro”, disse Mancini, falando sobre o time que escolheu para entrar em campo. O City não venceu as últimas seis partidas fora de casa.

“Foi minha culpa. Não dos jogadores porque os jogadores jogaram 100%. provavelmente eu cometi um erro nos últimos dois dias, mas eu sei por que.Eu diz três mudanças e coloquei três jogadores descansados. Nosso foco não foi bom”, disse.

“Foi provavelmente meu erro porque nós não nos preparamos para esse jogo muito bem. mas eu acho que é melhor perder um jogo por 3 a 0 do que três por 1 a 0”, afirmou o treinador italiano.

O técnico ainda afirmou que Carlos Tevez deve ser desfalque do City no jogo de sábado, contra o rival United, pela FA Cup.

“Carlos tem uma lesão na parte posterior da coxa”, disse o técnico Roberto Mancini. “Será muito difícil ele jogar a semifinal. Eu não acho que ele jogará. Nós tentaremos tentar recuperá-lo, mas também temos que pensar nos outros seis jogos da Premier League”, disse.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo