Inglaterra

Mancini acredita que torcedores apoiarão Tevez

Depois de conversar com o técnico Roberto Mancini, o argentino Carlos Tevez voltará a jogar pelo Manchester City, nesta segunda. O time enfrenta o Everton no fechamento da rodada da Premier League.

Os torcedores foram fantásticos conosco quando jogamos com a Juventus em Turim na quinta-feira e eles devem continuar a apoiar o time como eles fizeram outras vezes”, declarou Mancini ao Guardian.

“É importante que estejamos focados apenas no Everton e que os torcedores estejam focados no Everton. Nós devemos esquecer isso [Tevez] porque nós temos que focar no jogo. Nós apenas podemos vencê-los se jogarmos assim”, disse ainda o técnico.

Durante o final de semana, o técnico conversou com o atacante para convencê-lo que ele é importante para o time, para o clube e para os torcedores. Tevez tem sido capitão do time desde o início da temporada. Apesar de ainda não ter convencido o jogador da ideia de sair do clube, Mancini espera que a controvérsia não afete o seu desempenho em campo.

“Não será diferente com Carlos”, ele disse. “Ele é um jogador de futebol, ama jogar futebol e ainda quer jogar como quando era jovem e jogada no jardim todos os dias. Estando no treino ou em uma partida importante, ele sempre joga do mesmo jeito”, explicou Mancini.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo