Inglaterra

Manchester United também tropeça no Inglês

Primeiro, o Arsenal perdeu para o West Bromwich, neste sábado. Agora, mais um concorrente do líder Chelsea no Campeonato Inglês tropeçou na tentativa de se aproximar. Neste domingo, o Manchester United ficou apenas no empate com o Bolton, por 2 a 2. Ainda assim, se está a três pontos do Chelsea, a equipe de Alex Ferguson se isolou na segunda colocação.

O placar foi aberto rapidamente pelo Bolton. Após cobrança de escanteio, Zat Knight desviou para o gol de Edwin van der Sar, abrindo o placar. O United, por sua vez, conseguiu o empate aos 23 minutos: Nani pegou a bola no meio de campo, passou por Knight e bateu forte para o gol de Jussi Jaaskelainen, empatando o jogo.

O Bolton, por sua vez, passou novamente à frente no placar, no segundo tempo. Aos 24 minutos, a defesa do Bolton cortou um escanteio de Nani, e rapidamente começou a atacar. E Martin Petrov passou a bola a Chung-Yong Lee, que deixou com Johan Elmander. O sueco devolveu a Petrov, que completou para as redes de Van der Sar, fazendo 2 a 1.

Entretanto, o Manchester United ainda conseguiria o empate. Em cobrança de falta da direita, a bola foi para a área, e Michael Owen, que acabara de entrar no lugar de Darren Fletcher, mandou para o gol, fazendo o 2 a 2 e salvando o United.

Confira os jogos da 6ª rodada do Campeonato Inglês
 

Sábado, 25/setembro
Manchester City 1×0 Chelsea
Arsenal 2×3 West Bromwich
Birmingham 0x0 Wigan
Blackpool 1×2 Blackburn
Fulham 0x0 Everton
Liverpool 2×2 Sunderland
West Ham 1×0 Tottenham

Domingo, 26/setembro
Bolton 2×2 Manchester United
Wolverhampton x Aston Villa
Newcastle x Stoke

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Inglês
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo