Inglaterra

Manchester United retoma a camisa reserva branca para a temporada 2022/23

Um visual clássico e a simplicidade do branco voltarão a fazer parte da camisa do Manchester United na temporada 2022/23

O branco está de volta ao uniforme do Manchester United. A camisa reserva do clube para a temporada 2022/23 retoma a cor que muitas vezes foi usada como uniforme para os jogos fora de casa. Segundo o clube e a fabricante, a Adidas, a ideia é uma retomada ao uniforme que já foi tantas vezes usado no passado.

Um dos pontos que a camisa tenta retomar de conexão com o passado é o escudo, que tem um fundo preto atrás, com um pouco mais de profundidade no tecido. É a primeira vez desde a temporada 2016/17 que o clube usará uma camisa reserva branca – o que mostra que, se era uma tradição, estava um pouco abandonada.

A camisa tem o preto nos detalhes, tanto no patrocinador quanto no logo da Adidas. Noms ombros, as três listras da Adidas são em duas cores: as de fora são em vermelho e a do meio é preto. Na gola em modelo padre, que é preta, detalhes em branco e vermelho.

Confira como ficou o uniforme:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo