InglaterraMundo

Man United e o comercial sem sentido de suco de tomate

O Japão é mesmo um país muito criativo para bolar comerciais de TV ou gincanas para programas de auditório. Não raro, perdemos um valioso tempo da nossa vida no Youtube vendo aqueles japas loucos armando pegadinhas insanas em becos, ou levando alavancadas violentas nos bagos  enquanto tentam recitar um texto em alta velocidade.

Dentro dessa atmosfera, os jogadores do Manchester United protagonizaram uma propaganda de suco de tomates. Van Persie, Carrick, Giggs e Kagawa tomam uma quantidade considerável deste suco diante das câmeras, uniformizados e segurando uma bola enquanto falam algum texto em japonês.

Ao fim do vídeo, fica aquela sensação de não ter entendido nada, e não é só pelo idioma ser completamente desconhecido. Ou talvez tenhamos deixado passar que o intuito da propaganda era mesmo mostrar que os consumidores do tal suco ficam com uma cara feliz ao terminar a lata.

Não, não, é só constrangedor mesmo. E não tem sentido, como quase todo produto publicitário produzido pelos nipônicos. Confira abaixo o vídeo e concorde com a gente. Inclusive o colega Leandro Stein resolveu enviar outro vídeo para provar que não estamos errados:

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo