Inglaterra

Manchester United contrata Hernandez, do Chivas

O Manchester United contratou o atacante mexicano Javier Hernandez, do Chivas Guadalajara. O jogador irá fazer parte do elenco de Alex Ferguson para a próxima temporada.

Hernandez, de 21 anos, jogou o Mundial Sub-20 pelo México em 2007 e é profissional pelo Chivas desde 2007. O jogador fez 11 partidas na atual temporada, o Clausura, e marcou dez gols. O jogador tem sido chamado para os amistosos que o México joga apenas com jogadores do futebol local e é especulado para estar na lista final de Javier Aguirre para o Mundial da África do Sul. O jogador marcou quatro vezes em quatro jogos pela seleção mexicana.

O acordo prevê um amistoso entre os dois times para inaugurar o novo estádio do Chivas Guadalajara, com 45 mil lugares, durante a pré-temporada europeia. O técnico Alex Ferguson elogiou o atacante contratado.

“Ele será uma boa adição no nosso elenco e estamos ansiosos para ter o nosso o primeiro jogador mexicano conosco”, disse Ferguson. “Estamos igualmente satisfeitos para jogar nossa primeira partida no México, abrindo o magnífico estádio novo estádio do Chivas em julho”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo