Inglaterra

Manchester empata e se complica no Inglês

Depois de ser eliminado no meio da semana da Liga dos Campeões pelo Bayern de Munique, o Manchester United voltou a decepcionar nesse domingo, mas em jogo válido pela Premier League. Jogando fora de casa, os Red Devils ficaram no 0 a 0 com o Blackburn.

O primeiro tempo teve poucas chances para os dois lados. O Blackburn se contentava com o empate, e o Manchester United não conseguia criar. A melhor chance de gol aconteceu aos 43 minutos, quando Berbatov tocou para Valencia, na cara do gol, chutar para boa defesa de Paul Robinson.

A segunda etapa começou da mesma forma, com poucas oportunidades. Aos 15 minutos, Nani cobrou falta perigosa, por cima do gol. Conforme a partida se encaminhava para o final, o Manchester começou a pressionar mais, só que o gol não saiu.

O resultado deixa o time de Alex Ferguson com 73 pontos, uma a menos do que o Chelsea, que ainda joga pela rodada na terça-feira, diante do Bolton. Além de não alcançar a liderança, os Red Devils podem perder a segunda colocação para o Arsenal, que na quarta-feira faz o clássico contra o Tottenham.

Mais cedo, Wolverhamptons e Stoke empataram por 0 a 0. Os Wolves ocupam a 14ª colocação, com 33 pontos. Enquanto tem 43, na 10ª posição. Ainda neste domingo o Manchester City recebe o Birmingham e o Liverpool joga diante do Fulham.

Veja todos os jogos da 34ª rodada da Premier League
Sábado, 10 de março

Hull 1 x 4 Burnley
West Ham 1 x 0 Sunderland
Domingo, 11 de março
Blackburn 0 x 0 Manchester United
Wolverhampton 0 x 0 Stoke
Liverpool x Fulham
Manchester City x Birmingham
Terça-feira, 13 de março
Chelsea x Bolton
Quarta-feira, 14 de março
Aston Villa x Everton
Tottenham x Arsenal
Wigan x Portsmouth

Confira aqui a classificação do Campeonato Inglês

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo