Inglaterra

Manchester City perde Adam Johnson por três meses

O técnico Roberto Mancini teve uma péssima notícia neste domingo. Depois de se contundir em um treinamento na quinta, exames mostraram que Adam Johnson sofre séria lesão de ligamentos e precisará de três meses de recuperação.

“Nós perdemos Adam Johnson por três meses”, disse Mancini. “Esse será um grande problema porque ele é um jogador importante. A lesão é como a que Aleksandar Kolarov teve no início da temporada. Nós não temos outro jogador como Adam”, afirmou o técnico.

A lesão tira Adam Johnson não apenas do Manchester City, mas também da seleção inglesa, que fará amistoso em fevereiro, além do confronto contra o País de Gales, no dia 16 de março, pelas eliminatórias da Eurocopa de 2012.

Com isso, Shaun Wright-Phillips deve ficar em Eastlands, já que é um jogador que atua na mesma posição de Adam Johnson. O jogador fez um pedido de transferência à diretoria do clube, mas Mancini quer mantê-lo no elenco. Apesar disso, com o último dia de transferências, o técnico não descarta que o jogador seja negociado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo