Inglaterra

Manchester City apresenta Balotelli

O atacante Mario Balotelli fez exames médicos e assinou contrato com o Manchester City nesta sexta-feira, confirmando sua transferência para a Inglaterra.

O City irá pagar uma quantia inicial de € 24,4 milhões, com outros € 3,6 milhões a serem recebidos dependendo do desempenho do jogador e do número de jogos que fizer. O contrato do atacante é de cinco temporadas.

Balotelli, que completou 20 anos de idade, recebeu sua primeira convocação para a seleção italiana com o novo técnico da Azzurra, Cesare Prandelli, e estrou na última quarta-feira.

Na Internazionale, o jogador foi afastado diversas vezes, sempre com problemas disciplinares. O jogador irá disputar posição com Carlitos Tevez, Roque Santacruz e Emmanuel Adebayor, além do braisleiro Robinho.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo