Inglaterra

Man Utd perde para o Norwich e City sorri na ponta

O Manchester United tinha a chance de recuperar a liderança da Premier League, mas desperdiçou. Foi derrotado por 1 a 0 para o Norwich neste sábado, fora de casa, no último jogo do dia pela 12ª rodada da competição.

A partida foi equilibrada, o United teve bons e maus momentos, mas jamais conseguiu se impor com superioridade flagrante. O Norwich se defendeu bem, contra-atacou com eficiência e abriu o placar aos 15 minutos do segundo tempo, com Anthony Pilkington.

Com o resultado, o Manchester United cai para a vice-liderança do campeonato com 27 pontos, um a menos que o Manchester City, que goleou o Aston Vila por 5 a 0. O Norwich sobe para o 13º lugar, com 14.

Veja os jogos da 12ª rodada da Premier League:

Sábado, 17/nov
Arsenal 5×2 Tottenham
Liverpool 3×0 Wigan
Manchester City 5×0 Aston Villa
Newcastle 1×2 Swansea
Queens Park Rangers 1×3 Southampton
Reading 2×1 Everton
West Bromwich 2×1 Chelsea
Norwich 1×0 Manchester United

Domingo, 18/nov
Fulham x Sunderland

Segunda, 19/nov
West Ham x Stoke

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo