Inglaterra

Man Utd chega ao Japão para disputar Mundial

O Manchester United desembarcou nesta segunda-feira no aeroporto de Narita, em Tóquio, para a disputa do Mundial de Clubes. Os Red Devils, que estiveram presentes na edição inaugural do torneio organizado pela Fifa, em 2000, no Brasil, tentam ser o primeiro time inglês a vencer a competição neste formato.

Depois das onze horas de viagem, a delegação de 23 jogadores se dirigiu ao estádio Internacional de Yokohama, onde a equipe enfrenta o Gamba Osaka na semifinal de quinta-feira, para o primeiro treino no país.

Após o desembarque, o atacante Wayne Rooney falou ao site oficial do clube sobre a possibilidade de levantar o troféu no domingo: “Nosso objetivo é conquistar todos os títulos que disputamos. Voltar como campeões do mundo seria um grande feito, e algo de que nos orgulharíamos”.

“Sabemos que não será fácil, porque vamos enfrentar bons times. Mas estamos preparados, chegando à metade da temporada, e todos nós nos sentimos em forma. Este é o tipo de jogo que queremos jogar, e esperamos vencer”, concluiu o atacante.

O primeiro finalista será conhecido nesta quarta-feira, quando se enfrentam Pachuca, do México, e LDU, do Equador, em Tóquio. A final e a decisão do terceiro lugar serão no domingo, em Yokohama.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo