InglaterraPremier League

Man City domina lista de candidatos ao prêmio de Jogador do Ano

A Associação de Jogadores Profissionais da Inglaterra (PFA) anunciou nesta segunda-feira os candidatos ao prêmio de melhor jogador da temporada. O Manchester City domina a pré-lista, com três atletas, enquanto o líder e grande favorito ao título inglês, o Manchester United, conta com apenas um jogador na disputa.

Wayne Rooney representa os Red Devils na eleição, enquanto Robin van Persie e Scott Parker são os nomeados de Arsenal e Tottenham, respectivamente. Por fim, os Citizens ganham espaço em metade da lista, com Joe Hart, Sergio Agüero e David Silva.

A PFA aproveitou a ocasião para também divulgar os candidatos ao prêmio de jogador jovem da temporada. Sergio Agüero repete sua aparição, ao lado de Alex Oxlade-Chamberlain (Arsenal), Daniel Sturridge (Chelsea) e Danny Welbeck (Manchester United). Gareth Bale e Kyle Walker, ambos do Tottenham.

Na temporada passada, Gareth Bale foi eleito o melhor jogador e Jack Wilshere foi o melhor jovem.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo