Mais um encostado no PSG, Kehrer dá mais versatilidade e opções à defesa do West Ham
O clube de Londres fez sua sexta contratação para a temporada, após algumas lesões no setor defensivo
Após perder Nayef Aguerd pelo menos até outubro e com outros dois zagueiros passando por problemas físicos, o West Ham foi atrás de mais uma opção para reforçar a sua defesa e encontrou o versátil Thilo Kehrer, um dos integrantes da longa fila de jogadores com um pé para fora do Paris Saint-Germain.
O clube de Londres conta com Aguerd, um dos reforços desta janela de transferências, Craig Dawson, Angelo Ogbonna e Kurt Zouma, mas David Moyes tem sido obrigado a improvisar o lateral direito Ben Johnson no miolo da defesa. Aguerd sofreu uma lesão no tornozelo durante um amistoso contra o Rangers e, segundo o técnico, ficará fora por cerca de dez semanas. Pode voltar em outubro.
Dawson e Ogbonna também não estão totalmente em forma, embora Moyes tenha indicado que estão mais próximos de voltar. De qualquer maneira, o West Ham decidiu pagar cerca de £ 10 milhões por um jogador que também acrescenta experiência e pode jogar pelas duas laterais quando necessário.
“Estou muito satisfeito de receber Thilo no West Ham. Ele é um jogador talentoso que pode jogar em várias posições defensivas, dando mais força e profundidade para nossas atuais opções”, afirmou Moyes ao receber o seu sexto reforço, após Aguerd, Alphonse Areola, Gianluca Scamacca, Maxwel Cornet e Flynn Downes.
Kehrer ainda tem 25 anos. Foi contratado do Schalke 04 em 2018 por cerca de £ 30 milhões e fez 128 jogos em quatro temporadas pelo PSG. Participou de três conquistas do Campeonato Francês como peça de rotação e foi titular na decisão da Champions League contra o Bayern de Munique. Em diferentes posições, tem sido quase intocável na seleção alemã desde a chegada de Hansi Flick.



