Inglaterra

Macheda é saudado por gol decisivo

Federico Macheda teve o que se pode chamar de uma estreia inesquecível. O camisa 41 do Manchester United, que substituiu Nani aos 16 minutos do segundo tempo, marcou, em sua primeira experiência pelo time titular dos Red Devils, o gol da vitória sobre o Aston Villa, pela 31ª rodada do Campeonato Inglês, aos 47 minutos do segundo tempo. Após a partida, o italiano de 17 anos disse: “Acho que é o dia dos meus sonhos. Era meu sonho estrear e marcar um gol como aquele. Gostei muito.”

O capitão do Manchester United, Gary Neville, por sua vez, elogiou Macheda: “Somos gratos a ele. A qualidade mostrada por ele dentro da área foi inacreditável. Não o havia visto antes, mas ele mostrou ser um grande finalizador hoje.”

Já o treinador Alex Ferguson preferiu ser mais comedido: “Ele precisará manter os pés no chão, porque haverá muita publicidade sobre ele nos próximos dias, e ele deverá lidar com isso.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo