Inglaterra

Lucas renova contrato com Liverpool

O volante Lucas, do Liverpool, renovou o contrato com o clube. O jogador da Seleção Brasileira passa a ter um vínculo longo com o clube do noroeste da Inglaterra. Segundo relatos não confirmados pelo clube, o brasileiro estendeu seu contrato até 2016.

“Estou muito satisfeito. Estávamos conversando há alguns meses, desde que cheguei ao clube”, afirmou o diretor de futebol do Liverpool, Damien Comolli.

“Se você olhar para o seu número de jogos, ele começou 46 partidas na última temporada em todas as competições e essa temporada será algo em torno de 45 a 50. Ele é exatamento o que nós queremos. Ele tem a mentalidade, a qualidade e o comportamento certo. Ele entende que esse clube é tudo e mesmo com as discussões durando bastante tempo, ele sempre disse para mim que queria ficar e que precisávamos achar uma solução”, afirmou ainda o dirigente.

O técnico Kenny Dalglish também comemorou o novo acordo do clube com o jogador. “Estamos satisfeitos”, disse. “Ele é um grande cara de ter no clube, mas ele não foi contratado por isso, e sim pelo que ele faz em campo. Certamente desde que cheguei aqui ele contribuiu muito para o time e tem jogado tremendamente bem”, completou o treinador.

Aos 24 anos, Lucas Leiva, como é chamado na Inglaterra, mostrou satisfação por assinar um acordo que estende o seu contrato no clube.

“Para mim, foi uma decisão fácil porque eu sei o quanto o Liverpool é grande e eu posso ver que o liverpool está comprometido comigo e está planejando um futuro comigo”, disse o jogador ao canal de TV do Liverpool. “O esforço fo clube foi espetacular e isso me faz sentir um jogador importante. Essa é a razão pela qual a escolha foi fácil”, disse.

“Eu não acho que as pessoas imaginavam que eu ficaria aqui tanto tempo, mas agora eu quero apenas continuar melhorando”, afirmou o camisa 21 dos Reds.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo